Tem dias que você acorda com aquela sensação de cansaço, com tanto sono que só consegue pensar em desligar o despertador e voltar a dormir e tem dias que você não deu conta de fazer tudo o que precisava e necessita de mais algumas horas acordado para finalizar. Nesses momentos, você só precisa de mais energia, certo? Tanto o café quanto os energéticos são bebidas conhecidas pela capacidade de manter o cérebro ligado e mandar o sono embora, dando aquela despertada. Mas considerando as duas opções, qual é a melhor escolha?
Atualmente, o energético é uma opção muito escolhida por seu sabor refrescante, contudo, possui uma tonelada de conservantes, corantes e sabores artificiais. Já o café, traz consigo algumas substancias e propriedades naturais que são benéficas a saúde. Sendo rico em cafeína, essa substancia estimula o sistema nervoso central, ajudando a combater a depressão, melhorando o humor e a disposição física e mental. Este é o ingrediente magico que nos ajuda a superar a exaustão e manter o foco mesmo depois de horas. Enquanto bebidas energéticas também contêm cafeína e certamente lhe darão a energia que você procura, seu corpo terá que pagar um preço muito alto pelo aumento de energia. O café não é livre de calorias, mas ele tem um excelente perfil de nutrientes, conseguindo lhe dar a energia que você precisa, sem encher seu corpo com produtos químicos desnecessários. Por este motivo, o café funciona perfeitamente como um pré-treino.
Portanto, o café é a melhor opção para o seu dia a dia, pois ele é natural, se tornando automaticamente mais saudável. Quando precisar de uma energia extra, lembre-se: café é melhor do que energético para lhe dar mais disposição. Prepare sua xícara com café Bridge Coffee e fique pronto para enfrentar os desafios do dia a dia.